Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 24 de abril de 2008

IÔ-IÔ!!!!!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us
EXISTE UM BRINQUEDO DE CRIANÇA QUE ME PARECE PRÓPRIO PARA EU LEMBRAR NESTE MOMENTO.
ACHO QUE VOCÊ CONHECE.É O "IÔ-IÔ.ELE SAI DAS MÃOS QUE O PRENDEM, ESCORREGA PARA BAIXO,QUASE VAI AO CHÃO E, POR FORÇA DA MESMA LINHA QUE O PRENDE, VOLTA ÁS NOSSAS MÃOS.
NÓS SOMOS IGUAIS A ESTE BRINQUEDO.
SOMOS PESSOAS QUE DEUS AMA E DEU ASAS PARA QUE POSSAMOS RETORNAR A "ELE"!!!!!!

2 comentários:

MONICAVOX disse...

querida sueli, sempre suas metáforas são ótimas e importantes.simples mas com muito proveito para todos!olha, tem postagem espeial lá no blog hoje, para os homens ,mas preciso do apoio das meninas!1compareçam e de sua opinião!bjus e um ótimo final de semana1walk on forever,monicavox

Unknown disse...

Ola querida,venho agradecer o carinho da sua visita, assim como voce adoro fazer novos amigos, pode contar com meu voto sim, só que acho que viajei longe, não consegui achar o link pra votar, é só me explicar direitinho onde que irei com prazer, e mais uma coisinha, gostaria de levar seu link para o Livro, mas tambem não encontrei o codigo html dele, se possivel, mande me por email, evr.russo@uol.com.br -obrigado mais uma vez pela visita, volte sempre, se gostar, pegue meu award, e meus tres selos...beijos e otima semana querida.