Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 15 de abril de 2008

A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us
">
A vida me ensinou...
A dizer adeus
às pessoas
que amo
sem tirá-las do
meu coração.
Sorrir às pessoas
que não
gostam de mim,
para mostrar que sou
diferente do que
elas pensam.
Fazer de conta que
tudo está bem,
quando isso não é
verdade.
Acreditar que tudo vai
mudar.
Calar-me , ouvir e
aprender com meus
erros.
Afinal, eu posso ser
melhor.
Sorrir quando desejo gritar
todas as minhas dores
para o mundo.
Ser forte quando os
que amo estão com
problemas.
Ser carinhosa com
todos que precisam
de carinho.
Amar aos que me
machucam ou
querem fazer
de mim depósito
de suas frustrações
e desafetos.
Perdoar incondicionalmente
pois já precisei ser perdoada.
Amar incondicionalmente
pois também preciso
ser amada !!!!!!!

Um comentário:

Rose disse...

Maravilhoso Sueli!

Esse é o caminho para a evolução espiritual, não é fácil, mas atavés de nossos erros e acertos devemos sempre procurar sermos seres humanos melhores.
Disse tudo!
Beijos querida "afilhada"